Imagem capa - Ensaio Boudoir de Noivas por fabiano nunes
Para clientes

Ensaio Boudoir de Noivas

A palavra Boudoir tem origem francesa, e era usada para designar um tipo de quarto privado das mulheres de alta classe e da realeza.

O boudoir era construído separadamente do quarto de dormir, e lá as mulheres podiam costurar, ter conversas privadas, passar um tempo com seus amores, se arrumar após o banho, realizar reuniões de amigas, dentre outras atividades.



Os primeiros registros de um ensaio boudoir, como conhecemos hoje, surgiram em 1920. Muitos eram realizados nos próprios quartos das mulheres, utilizando peças íntimas de lingerie, penteadeiras e objetos pessoais.
O termo ensaio boudoir hoje em dia, é usado para designar um ensaio fotográfico íntimo ou um ensaio sensual feminino, cheio de sensualidade e glamour.


Com o  tempo, passou a ser feitos por noivas para que elas presenteassem quem mais ama, inclusive ela própria.

Um momento muito especial e único da noiva com toda a sua sensualidade, delicadeza e felicidade típica feminina, às vésperas da realização do sonho de se casar com o amor da sua vida. Além disso, marca uma fase muito especial na vida da mulher.

A nossa sugestão é escolher um dia diferente do casamento, para ser tudo com calma e tranquilidade. Além disso, que tal revelar as fotos e entregar para o futuro marido na manhã do grande dia?
Presentão, não é verdade?










Acabamos de implantar mais esse serviço na nossa empresa e temos uma equipe de profissionais, incluindo uma assessora, prontinhos para receber você.

Ficou com vontade de fazer um Ensaio Boudoir de Noiva? Clique no link e veja o presente que separamos pra você.

https://www.fabianonunesfotografia.com.br/ensaio-boudoir-para-noivas

Participaram desse ensaio
Modelo: @annalurodriguess
Cabelo: @pentradoslucianaabreu
Make: @glauciaterramakeup
Lingeries: josyliingerie
Véu e tiara: @leilanoivaslavras
Cerimonial e backstage: @vivereceriminonial